Missão e Visão

MISSÃO

Transmitir informação, podendo ser fonte para as grandes mídias, além de fomentar o debate de ideias, interagindo também nas redes sociais, para todas as pessoas que se interessam pelas questões de Segurança Pública  e Cidadania.



VISÃO

Tornar O Cão De Guarda Notícias um meio de transformação profissional e pessoal, colaborando com uma sociedade mais justa.


VALORES

Integridade

Assegura a nossa credibilidade;


Respeito


Resulta em parcerias sólidas;


Transparência


Constrói a confiança mútua.


OBJETIVOS


- Disponibilizar à sociedade um meio de comunicação alternativo, contribuindo para a quebra do monopólio sobre a informação mantido pela grande mídia;

- Através da divulgação de artigos, estudos, vídeos e reportagens, colaborar no desenvolvimento profissional e pessoal dos profissionais que atuam no cenário de segurança do cidadão;

- Desenvolver um trabalho jornalístico com credibilidade;


- Tornar O Cão De Guarda Notícias, além de um meio de comunicação,
uma ferramenta de utilidade pública.




Como definir a Visão, Missão e Objetivos de um site de notícias? É mais difícil do que parece. Você que acompanha O Cão De Guarda Notícias deste o início, deve ter percebido por quantas mudanças ele passou, e tudo isso se deve ao número de informações e a busca pela melhor maneira de repassá-las.

Além disso, tantas informações passadas pelo O Cão De Guarda Notícias só são possíveis graças ao apoio de todos os colaboradores, sejam colegas de trabalho, amigos, familiares e pessoas que disponibilizam informação nos mais diversos meios de comunicação, e que permitem essa divulgação.

Costumo dizer que o simples fato da pessoa estar engajada no serviço já faz dela uma colaboradora, pois o resultado imediato ou a médio/longo prazo resultará em mais informações e conteúdo para quem acompanha o site. E também o simples fato de visitar O Cão De Guarda Notícias já torna a pessoa colaboradora, pois mostra que existe uma razão de continuar a sua atualização. 

Acredito que agora deveremos dar um passo adiante: ir além desse tipo de colaboração. Espero que os colaboradores desempenhem de maneira mais participativa essa interação. Tornando-se colunistas, surge a possibilidade de multiplicar aquilo que por meios institucionais ou particulares, conquistaram pra si, recebendo um público cada vez mais diverso e cedendo espaço às mais diversas opiniões. Participe: torne-se um colaborador!

Informação é o commodities do nosso século, por que não socializá-la? Isso não é dividir, e sim multiplicar! Hoje temos uma ferramenta de comunicação que cresce a cada dia... e crescerá muito mais. Sendo assim, Mais uma vez lhe agradeço por prestigiar o O Cão De Guarda Notícias, afinal ele é feito para você!

Dennis Guerra
Fundador e Editor

2 comentários:

  1. Bom dia! Inicialmente gostaria de parabenizar o Blog e destacar que dificilmente vemos a definição de filosofia organizacional em um Blog, então, gostaria de sugerir que seja inserido, também, os valores norteadores, a fim de que fique completa a filosofia.
    Um abraço.
    Molski

    ResponderExcluir
  2. Quero agradecer enormemente a visita e colaboração através dessa observação do Sr. Molski. Muito obrigado!

    ResponderExcluir

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.