2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

O Editor




Dennis Guerra: Brasileiro, 41 anos de idade, casado: 14 anos na Guarda Civil Metropolitana. Ocupante do cargo de Classe Especial GCM/SP. Doze anos na função de Motociclista; Gestão Específica. Cursos SENASP: Condutor de Veículos de Emergência; Violência, Criminalidade e Prevenção; Técnicas e Tecnologias Não Letais para Uso Policial; Capacitação em Educação para o Trânsito; Aspectos Jurídicos da Abordagem Policial e Uso diferenciado da Força. Outros: Táticas Operacionais Defensivas - CFSU; Escolta e Batedor com Motocicletas - PRF; Pilotagem Segura com Motocicletas CET; Pilotagem Defensiva Honda Indaiatuba Curso de Educador - CFSU. Integrante das equipes de Técnicas Operacionais e Credenciamento para Veículos Oficiais - Motocicleta - CFSU / Fora de atividade. Curso 2010/2012 Administração Estratégica - Uninove / Cursando 2015/2017 Comunicação Institucional - Sumaré.


A história do OCDGN passa por este local, de valorosos Guerreiros (E muitos amigos), e pela mascote: a cadela Somae. Inclusive, o OCDGN tem este nome em sua homenagem. Eterna fidelidade! 







Um comentário:

  1. Secretário... tem 1.500 aprovados no último concurso de 2013... o efetivo atual da Gloriosa GCM-SP está defasado... menor q há 12 anos atrás... e resta apenas 1 ano pra expirar o prazo total do concurso... É FUNDAMENTAL a contratação de no mínimo 500 até o mês Março pra que o concurso continue andando pra frente... até agora está parado. O SP TV da globo divulgou que a prefeitura vai contratar 500 até março. .. Confiamos no prefeito e no senhor secretário de segurança urbana tbm. #ContrataçãoDosAprovadosJá #ConcursoGCM2013

    ResponderExcluir

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.