08/05/19 - Conforme noticiado esta semana, os candidatos remanescentes do Concurso da Guarda Civil Metropolitana / 2013 estiveram hoje, em frente à sede da Prefeitura da Cidade de São Paulo promovendo um ato pacífico, conclamando as autoridades municipais a darem continuidade ao processo seletivo, convocando assim os últimos 250 candidatos aprovados em um concurso iniciado há cinco anos.
O ato foi promovido em um momento que, segundo algumas informações, já existe a possibilidade de um novo concurso para o preenchimento de mais mil vagas.
Clique em Guarda Civil | Comissão e Grupo de Trabalho disponibilizam formulário para encaminhamento de contribuições
Clique em Guarda Civil | Comissão e Grupo de Trabalho disponibilizam formulário para encaminhamento de contribuições
"Quem não luta pelo futuro que quer, deve aceitar a sorte do que vier! Mais vale a lágrima de um derrotado que a vergonha de nunca ter lutado! Orgulho de vocês, Guerreiros. Serão, para sempre, os meus irmãos de lutas! #NaoAcabou". Por Edna Dias.
Os candidatos planejam agora comparecer no próximo Evento de Formatura dos novos guardas civis metropolitanos para promover um novo ato pacífico. A previsão é para o próximo sábado (11/05/2019) a partir das 08:00.
Clique em Aparelho celular é devolvido ao proprietário após abordagem da Guarda Civil
Clique em Aparelho celular é devolvido ao proprietário após abordagem da Guarda Civil
Obrigado pelo apoio irmão!!!admiro muito seu trabalho.
ResponderExcluirA nossa luta nao terminou amigos e seu que se tivermos o apoio de todos, seremos vencedores.
ResponderExcluirBoa, já que não foi chamado todos dos 1400, tem bastante vagas em aberto, portanto temos o direito da posse e vamos lutar até o fim.
ResponderExcluiragradeço sempre o seu profissionalismo guerra ... infelizmente é uma situação delicada pois eu e muito companheiros estivemos em algumas reuniões e foi prometido a convocação de todos naquela oportunidade, orçamento tem e aprovado disso sabemos, agora queremos apenas o que o edital já previa o numero de vagas ocupados pois a guarda em uma carência de efetivo é domínio publico todos sabem, espero uma respostas das autoridades em relação a nossa situação de total abandono com os candidatos ....
ResponderExcluirPrimeiramente obrigado Dennis Guerra pela força e ajuda que te nos apoiodo nesta causa, também agradeço a Edna Dias que Deus abençoe muito vocês pelo que tem feito por nós desisti jamais até o último homem, um forte abraço, lindo trabalho que vem sendo feito sucesso.
ResponderExcluirVamos lutar por todos nesse concurso até o último, pra cima deles q vamos conseguir nossa nomeação.
ResponderExcluirMinha classificação e 1778 e estou esperando a última chamada do concurso, nunca vi um concurso para 1400 vagas para GCM masculino e só ser empossada 1180 vagas.
ResponderExcluirEsperamos uma resposta, mais o meu MS está aí e parece que só assim para ter a justiça nessa Brasil.
Senhor Denis guerra obrigado por ajudar os concursados divulgando nossa luta que está a quase 6 anos
ResponderExcluirVenho desde ja agradecer o seu apoio e de mais alguns guardas civil .
Não citarei nome por que não sei pode mas já imagina quem é nunca nos abandonou em nome de todos os remanescentes agradeço ( os que lutam e participa dos atos ) .
Os demais criem coragem e venha para luta para somar .