Homem é preso por Tráfico de Drogas na Cracolândia, região central de São Paulo

12/05/19 - Encaminhado por Andreia Luci: Comparece neste distrito a guarnição policial da Guarda Civil Metropolitana viatura C4163 enc. GCM Classe Especial Fernanda e os GCMs Vieira e GCM Luci, narrando que se encontrava em operação, na região da Cracolândia, denominado Projeto Redenção, quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a presença da guarnição, saiu em desabalada carreira a pé, vindo a cair ao solo. Ocasião esta que a equipe logrou êxito em abordar o referido indivíduo identificado posteriormente como E. P. L., o qual ao cair ao solo sofreu escoriações em seu rosto.


Narram os milicianos que o investigado estava na posse de uma mochila a qual havia em seu interior 214 tabletes em formato cúbico de cor esverdeada análoga a maconha; 195 micro tubos com substância de cor branca semelhante a cocaína e 1 pedra de cor amarelada aparentando ser crack.



Diante das circunstânciasfáticas, em face do apurado em sede de cognição sumária, decidiu esta Autoridade signatária, pela ratificação da voz de prisão em desfavor do investigado, determinando a elaboração do competente Auto de Prisão em Flagrante, pela conduta descrita no art. 33 caput da Lei 11.343/06, recolhendo ao cárcere omde permanecerá a disposição da Justiça. Fonte: Boletim de Ocorrência N° 38/2019 4° Delegacia da DISE - DENARC. Fotos: equipe no local. 



A equipe condutora da ocorrência faz questão de agradecer todo o apoio
recebido das demais guarnições da Guarda Civil Metropolitana.



Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra