Guarda Civil prende dois por roubo dentro de ônibus - São Paulo

03/05/19 - Em patrulhamento pela área central de São Paulo, a equipe da IOPE composta pelo Subinspetor Vandelli e os GCMs 2° Classes Lucena e Gomes foi acionada por um munícipe que informou ter sido vítima de um roubo dentro de um coletivo, onde dois meliantes faziam arrastão.


Diante das informações da vítima, a guarnição - com as características dos elementos - iniciou diligências pela área com vistas aos indivíduos.

Clique em Guardas civis frustam roubo de aparelho celular - Centro de São Paulo

Não muito longe dali avistaram dois indivíduos que tinham as mesmas características dos suspeitos onde, ao serem abordados, foram localizados objetos da vítima (dentre eles celular iPhone 7 a mochila com roupas e outros pertences).

Diante do fato fora dado voz de prisão e encaminhados ao 2º DP. A vítima, de pronto, reconheceu os dois elementos, sendo assim ratificada a voz de prisão dos mesmos onde seguem a disposição da Justiça. Natureza do crime: Roubo. Matéria encaminhada por Dorival Gonçalves. Fonte: Polícia Municipal de São Paulo - Facebook.

Captura de Procurado pela Justiça

Em patrulhamento de rotina, a equipe composta pelo Inspetor Vladimir e Classes Especiais Tadeu, Santos e Juliana, desconfiou de um indivíduo o qual foi prontamente abordado.

Revistado e nada de ilícito encontrado com o.mesmo, foi feita a entrevista de praxe, onde o elemento acabou declarando que respondia a um processo por homicídio, tendo sido acusado de ter assassinado a namorada em 2018.

Ao ser feita a pesquisa de seu RG, contatou-se que o averiguado tinha em seu desfavor mandado de prisão preventiva. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido ao 2° DP, onde a ocorrência foi registrada como Captura de Procurado. Foto: Equipe no local. Fonte: Polícia Municipal de São Paulo - Facebook



Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra