Guarda Civil Metropolitana | Um preso com celular roubado no Centro, outro por Tráfico de Drogas na Zona Leste e um caminhão roubado localizado na Norte

04/05/19 - Em rondas pela região central de São Paulo - Rua do Comércio - visando o combate a crimes de oportunidade, a equipe de viatura formada pelo Subinspetor Ramos e os Classe Especiais E. Dias e Barros (1° Pelotão Matutina da Inspetoria de Operações Especiais - IOPE) efetuou abordagem a R.C. (20).


Em posse do indivíduo foi localizado um aparelho celular o qual, após consulta, foi constatado como sendo produto de Roubo em 25/04/2015 na cidade de Osasco. Diante dos fatos, foi encaminhado ao 6° DP, na presença da autoridade de plantão, o qual procedeu de medidas cabíveis.


Guardas civis colocam traficante em cana na Zona Leste

Na região de Guaianazes - Zona Leste - a equipe composta pelo Subinspetor Maciel e os Classes Especiais Mariano e Jean prenderam em flagrante um homem com 70 unidades de droga sintética. Ocorrência apresentada na 53° Delegacia de Polícia. Matéria encaminhada por Dorival Gonçalves.

Na Zona Norte, guardas civis localizam veículo roubado

Em patrulhamento pela Estrada Professor Edmundo Rosset - Perímetro Ambiental Barrocada - a equipe do Destacamento Ambiental da GCM composta pelos Subinspetores Costa e Turbiani e pelo Classes Especial Reis, se deparou com  o caminhão Ford Cargo 815 S / Placas de Osasco - SP, em estado de abandono. 


Verificada as informações, constatou-se que o veículo estava registrado como produto de Roubo. O caso foi registrado na 73° Delegacia de Polícia - Jaçanã. Foto: Equipe no local. Matéria encaminhada por Dorival Gonçalves.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra