GCM | Na região Oeste um estuprador é preso em flagrante e no Centro mais um traficante vai para o pote!

09/05/19 - Por Dorival Gonçalves: Por volta de 06:00 horas da manhã de hoje um indivíduo com uma faca, abordou a vítima J.T.S.S (24) na Rua Telmo Coelho Filho - altura do km 14 da Rodovia Raposo Tavares.


Após asfixiá-la, a violentou sexualmente, deixando-a desacordada. Encontrada por cidadãos despida, reclamou de fortes dores e do ocorrido.

Clique em 'Só ouvi o zunido', diz GCM sobre tiros em ação na Cracolândia, em SP

Após informações repassadas pela Central de Telecomunicações da GCM, afirmando que o criminoso ainda se encontrava no Parque Raposo Tavares, foram realizadas diligências pela equipe de viatura da Inspetoria do Butantã composta pelos GCMs 2° Classe Jesica e Douglas. Ao localizarem o acusado, ele foi preso em flagrante e encaminhado ao 75° DP, onde ficou à disposição da Justiça. Fonte: Polícia Municipal de São Paulo - Guardas Municipais - Facebook.

Mais um para o pote - apreensão de drogas e dinheiro do tráfico no centro de São Paulo

Por Dorival Gonçalves: Neste momento, pela Cracolândia - centro de São Paulo - apreensão de drogas e dinheiro em grande quantidade. Os usuários principiaram uma grande resistência, mas rapidamente controlada pela Inspetoria de Operações Especiais - IOPE. Mais um indivíduo preso com drogas, sendo conduzido ao Denarc pela IOPE. Fotos: equipes no local. Polícia Municipal de São Paulo - Guardas Municipais - Facebook.








Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra