Agora vai | Bolsonaro promete assinar decreto e quebrar monopólio da Taurus

Promessa ocorreu numa rápida conversa com um atirador esportivo que o questionou sobre isso na porta do Palácio do Alvorada.

05/05/19 - O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste domingo que assinará na terça-feira, às 16h, decreto para liberar a compra de munição "à vontade" para atiradores esportivos e quebrar o monopólio da Taurus, maior fabricante do país, sobre o comércio de armas e munições.


O decreto é uma das promessas de campanha do então candidato no ano passado e apoiado por familiares dele, que consideram o produto vendido no Brasil de baixa qualidade.

Clique em GCM | Um preso com celular roubado no Centro, outro por Tráfico de Drogas na Zona Leste e um caminhão roubado localizado na Norte

A promessa ocorreu numa rápida conversa com um atirador esportivo que o questionou sobre isso na porta do Palácio do Alvorada, residência oficial do presidente da República, onde parou para cumprimentar e tirar fotos com populares. Bolsonaro afirmou que quebrará o monopólio da empresa, que tem fábrica no Rio Grande do Sul, e facilitará a obtenção de munição e armas para atiradores esportivos. Para saber mais clique AQUI. Fonte: Valor Investe.

Só resta uma dúvida: a flexibilização abrangerá apenas os praticantes de tiro esportivo ou será estendido aos demais interessados?

Policial da ROTA é sepultado com homenagens

Polícia de São Paulo em estado de guerra: Ordem para matar PMs da Rota teria partido de organização criminosa. O corpo do policial militar Fernando Flávio Flores, de 38 anos, executado a tiros na porta de casa, foi enterrado na manhã deste domingo (5) no Cemitério Campo Grande, na Zona Sul de São Paulo.

O cabo estava há 14 anos a serviço da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA). Ele deixa mulher e três filhos. Em homenagem ao Cabo, policiais civis e militares fizeram uma carreata do Centro de São Paulo até o cemitério. Fonte: Os Cães De Guerra - Facebook.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra