X Olimpíadas das Guardas Municipais | Equipes de Basquete Masculino e Feminino da Guarda Civil Metropolitana são as campeãs

15/04/19 - Mogi das Cruzes recebe durante o mês abril as 10ª Olimpíadas das Guardas Municipais, que reune representantes de diversas cidades paulistas. A cerimônia de abertura aconteceu no dia 7 de abril no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, no Mogilar. A competição tem apoio da Prefeitura.


A cidade recebe cinco modalidades durante a competição. Os detalhes da competição em Mogi das Cruzes foram definidos em uma reunião com a participação de representantes da Guarda Municipal, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e da organização estadual do torneio.

A Olimpíada das Guardas Civis tem como objetivo promover a integração, socialização, prática esportiva, manutenção da saúde e qualidade de vida dos integrantes das corporações do Estado de São Paulo.


Neste ano, a competição será formada por 18 modalidades individuais e coletivas, nas categorias masculina e feminina. Além de Mogi das Cruzes, serão sedes da competição as cidades de Sorocaba, São Caetano do Sul, Santo André, Guarulhos, Itu, Hortolândia e São José dos Campos. (Luiz Maritan).

Equipes campeãs de Basquete Masculino e Feminino
Guarda Civil Metropolitana


Fotos: Equipes no local.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra