Sou Concurseiro e Vou Passar | Professor compara as guardas municipais a merda

21/04/19 - Por Dennis Guerra: O professor Fábio Silva (Foto abaixo) do cursinho Sou Concurseiro e Vou Passar (Facebook e YouTube) causou grande indignação nas redes sociais após afirmar "... Cuidado com a guarda municipal. Guarda municipal e merda é a mesma coisa...". Ele se apresenta como delegado de polícia em um de seus vídeos.

Veja também: Criminoso rouba carro com bebê dentro e é perseguido por quase 40 Km, sendo preso Guarda Municipal de Tubarão (SC)

Em vídeo no qual ele tenta se retratar (no meio policial chamado de dar aquela mijada), ele afirma que pegaram um só trecho da aula, sobre a qual ele ainda afirmou que aquilo foi uma brincadeira.

Ficou claro que a parte que ele fez tal afirmação apresentava a ideia completa em uma frase, não sendo necessário assistir toda a aula para entender o seu equivocado ponto de vista.

Deixemos claro que, se isso foi algum tipo de brincadeira, todos os comentários sobre os quais ele se refere como ataques também poderiam ser considerados como uma brincadeira. A verdade é que este professor foi extremamente antiético, ofensivo e péssimo profissional.


Ficou claro que o vídeo no qual ele busca se retratar perante milhares de guardas municipais em todo o país, os seus familiares e a sociedade que tem nesses nobres profissionais a representação de honradas forças de segurança, na verdade ele busca mesmo é se livrar de processo judicial que poderá ser movido por alguma entidade de representação de classe. Justo!

Além disso, o próprio nome do cursinho ficou irremediavelmente manchado.

De minha parte, como idealizador e editor deste site, deixo a matéria em destaque sobre a ocorrência a seguir Criminoso rouba carro com bebê dentro e é perseguido por quase 40 Km, sendo preso Guarda Municipal de Tubarão (SC) e diversos banners sobre outras ocorrências ao final deste post.

Veja abaixo a repercussão de seu vídeo
















Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra