Presidente da República elogia ação policial em Guararema - SP

No Twitter, Jair Bolsonaro parabenizou a Rota pela ação que deixou mortos pelo menos 11 acusados de assaltar dois bancos em Guararema, na Grande São Paulo.

04/04/19 - O presidente elogiou a “rápida e eficiente ação contra 25 bandidos fortemente armados e equipados” que, além da tentativa de assalto, fizeram uma família refém.“11 bandidos foram mortos e nenhum inocente saiu ferido. Bom trabalho!”, concluiu Bolsonaro.



Segundo a PM, houve troca de tiros com a polícia. Dos pelo menos 25 criminosos armados que estavam envolvidos, um foi preso, e outros 11 morreram. João Doria, que também elogiou a ação, prometeu condecorar os policiais. Fonte: O Antagonista.


E o Ministro da Justiça e Segurança Sergio Moro criou conta no Twitter para apresentar os projetos e as propostas do ministério.



Compartilhe:

Um comentário:

  1. SE FAZ NOTÓRIA À PRESENÇA INCISIVA E DETERMINADA DOS POLICIAIS DE ROTA,NA CAPTURA DOS ASSALTANTES EM GUARAREMA,QUE DEVIDO À UM EFICIENTE SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA LOGROU ÊXITO NAS AÇÕES....PARABÉNS AOS GUERREIROS DE ROTA...

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra