Polícia Militar reconhece a necessidade de incentivar parceria com a Guarda Municipal para atender escolas

20/04/19 - O Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPA/M-12) de Mogi das Cruzes e região incentiva a parceria entre a Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal (GCM) para atuar nas rondas escolares e com isso contribuir para a segurança nas instituições.


De acordo com a major e chefe da divisão administrativa do CPA/M-12, Patrícia Felix de Souza, a PM não possui efetivo suficiente para atuar constantemente em todas as unidades de ensino, e que por essa razão a parceria com os municípios seria de grande ajuda.


De acordo com a major e chefe da divisão administrativa do CPA/M-12, Patrícia Felix de Souza, a PM não possui efetivo suficiente para atuar constantemente em todas as unidades de ensino, e que por essa razão a parceria com os municípios seria de grande aj
Foto: Sabrina Silva/DS

"Todas as iniciativas de parceria na área de segurança pública são bastante relevantes para nós. Então, a colaboração da GCM para a ronda escolar é extremamente benéfica à população. Nós incentivaremos essas medidas de parcerias", explica. Para saber mais clique AQUI. Fonte: Diário de Suzano.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra