Na Zona Leste criminosos abrem fuga, mas um cai na mão da Guarda Civil Metropolitana

Na Zona Leste criminoso cai na mão da Guarda Civil Metropolitana após, pelo menos, dois roubos sequenciais.

05/04/19 - Durante patrulhamento pela Avenida Nordestina - Zona Leste de São Paulo, a equipe formada pelo Subinspetor Matos e os GCMs Leandro e Vagner (Inspetoria de Operações Especiais - IOPE) foi solicitada por um casal que havia sido abordado por criminosos em duas motocicletas.


Durante o patrulhamento com vistas aos criminosos, recebemos nova solicitação. Um senhor também havia sido roubado por meliantes nas mesmas características dos anteriores. Logo à frente nos deparamos com as duplas de assaltantes que, não obedecendo a ordem de parada, empreenderam fuga em alta velocidade.

Veja ainda: Isenção Fiscal para as Guardas Municipais

No acompanhamento de uma das duplas, que seguiram entrando rua após rua, acabaram por perder o controle na condução da motocicleta e colidiram com um poste de energia elétrica.


Um ladrão conseguiu fugir, mas o outro foi contido e com ele localizado os pertences das vítimas (carteiras, cartões de crédito, bolsas, aparelhos celulares). A motocicleta utilizada pelos bandidos constava como Produto de Roubo horas antes deste fato. A ocorrência foi registrada na 68°Delegacia de Polícia. A equipe recebeu apoio de outras guarnições, cujos encarregados eram: IOPE G-40** Encarregado Classe Distinta Fagundes, IOPE G- 41** Encarregado Classe Especial Freire, Ambiental L-42** Encarregado Subinspetor Martins e L-42** Encarregado Inspetor de Divisão Denilson. Fotos: Equipes no local. Matéria encaminhada por Dorival Gonçalves.





Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra