Guarda Municipal de Jundiaí | Apreensão de cocaína, maconha, crack e lança perfume

13/04/19 - Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Jundiaí fizeram a apreensão de dois quilos de drogas entre maconha, cocaína e crack. Os GMs Rufino, Júlio César e Calixto e cão de faro Gold, que fazem parte da equipe do canil e faziam rondas na EME Deolinda Copelli, na Vila Nambi, quando avistaram um jovem correr assim que viram a viatura se aproximando.


Os agentes entraram em uma construção abandonada, por onde o suspeito havia se evadido, acompanhados pelo cão, de imediato foi detectado pelo faro do animal da GCM a presença do odor forte das drogas. A equipe encontrou: 96 porções de maconha, 44 porções de crack, 503 pinos de cocaína, e 14 frascos de lança-perfume, ao todo foi apreendido dois quilos de drogas.

Veja ainda: Para não perder transplante, motorista faz apelo à PM e Águia leva menina a hospital em SP. Condutor, criança e avó saíram de Pindamonhangaba (SP) para ir à capital onde cirurgia de transplante estava marcada. No caminho, houve congestionamento e o pneu furou. Pedido de ajuda fez com que ela chegasse a tempo.


O material foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Policia na Ponte de São João, onde foi lavrada a ocorrência. Fonte: Jornal da Cidade.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra