Guarda civis combatendo o crime em diversas frentes na região central de São Paulo

26/04/19 - Durante patrulhamento pela Rua Cásper líbero - Centro de São Paulo -  quatro indivíduos caminhavam pela calçada em sentido oposto e, ao avistarem o retorno da viatura e a eminência da abordagem, adentraram em uma banca de jornal para dissuadir a equipe.


A equipe seguiu os procedimentos e com eles foram localizados 08 aparelhos celulares e um relógio, todos sem procedência. Além de uma quantia de R$ 1061,00 em espécie.e uma máquina de recebimento por cartão. Na pesquisa feita via Central de Comunicações um dos aparelhos constou como roubado na área do 63° DP em 17/02/2019.


Efetuamos contato com a vítima e, comparecendo ao referido DP, reconheceu o seu bem e um dos criminosos como autor do roubo. Equipe: Subinspetor Ronaldo e Classes Especiais Menezes, Cândelo e Ribeiro. Foto: equipe no local.

Traficante é preso em flagrante por guardas civis

Em Patrulhamento pelo área de cobertura do Projeto Redenção - Alameda Cleveland - aos desconfiarem da atitude suspeita de uma mulher, foi realizado abordagem e com ela foi localizado:
  • 01 Tijolo de maconha;
  • 01 Tablete de maconha;
  • 08 trouxas com maconha;
  • 03 Lança Perfume e
  • R$ 280,00.


Conduzida ao Denarc ficou à disposição do Delegado de Plantão. Filmagem: Equipe no local. Classe Especial Rodrigo e GCM 3° Pereira

Preso por furto

Em outro momento, a equipe formada pelo Subinspetor Magnus, o Classe Especial Celso e o GCM 3° Classe Ivan, em deslocamento pela Avenida dos Estados flagraram dois indivíduos abordando um veículo, subtraindo uma corrente do pescoço do motorista da e pela janela do passageiro um aparelho tablet.


Tentaram a fuga no sentido do Bairro Ipiranga, mas um dos criminosos foi imediatamente preso pelos guardas civis. O caso foi registrado na ° Delegacia de Polícia. Foto: equipe no local. Matérias encaminhadas por Dorival Gonçalves.

E ainda: Prefeitura de Paranaguá adquire 76 pistolas para a GCM



Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra