Guarda Civil Metropolitana prende homem após tentar assassinar a esposa a facadas

27/04/19 - Em patrulhamento pelo Pronto Socorro Doutor Caetano Virgílio Netto - PS Bandeirantes - uma equipe da Guarda Civil Metropolitana se deparou com uma Tentativa de Homicídio.


O autor, no interior da unidade de saúde, se apresentou como esposo da vítima e alegava que sua companheira havia sido vítima de assalto próximo à residência, sendo atingida com golpes de faca por homem desconhecido.


Ao apurarmos o caso, ficou constatado que após uma  briga, companheiro da vítima J.G.V. atacou-a com golpes de faca no abdômen e na coxa direita. Após a ação delituosa, o autor socorreu a vítima ao P.S. e  sustentou história fictícia até a abordagem policial. Após breve abordagem o mesmo confessou ser o autor das facadas.


Em consulta Central de Comunicações, foi constatado que o criminoso era procurado pela justiça. Diante dos fatos a vítima foi atendida pelo P.S. Bandeirantes e posterior transferência ao Hospital Universitário, sendo que o acusado foi encaminhado 14° Delegacia de Polícia. O caso foi registrado como Homicídio Tentado. Fotos: Equipe no local. Matéria encaminhada por Dorival Gonçalves.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra