Guarda Civil de Teotônio Vilela prende acusado de suspeita de tentativa de homicídio contra morador de rua - AL

28/04/19 - A Guarda Civil de Teotônio Vilela prendeu, na madrugada deste domingo, 28, um homem identificado como  J.E.S. (39), acusado de ser o autor de uma tentativa de homicídio, registrada neste sábado, no bairro Sebastião Vilela, contra um morador em situação de rua. A equipe iniciou as diligências após o atentado. Para saber mais clique AQUI. Fonte: Alagoas 24 Horas.


A Secretaria de Segurança Institucional – SSI foi criada levando em conta a data de criação da Guarda Civil Municipal com a lei nº 445/2009.

A Secretaria de Segurança Institucional é o órgão responsável pela Política de segurança do município desde a criação da Guarda Civil Municipal, onde vem desenvolvendo um trabalho social em diversos campos, em apoio as demais secretarias que compõe o município, visando um bem maior para a sociedade vilelense.


Ao logo de sua história foram adquiridos vários veículos e equipamentos fundamentais para o combate à criminalidade e proteção dos prédios e órgãos públicos, dispomos de dois prédios próprios na zona urbana, um sede da secretaria e monitoramento e outro como base de apoio, na zona rural dispomos também de mais dois prédios próprios localizados nos distritos Gulandim e Água de Meninos, ambos desativados por falta de efetivo. Fonte: Prefeitura de Teotônio Vilela.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra