E-mail enviado | Reforma da Previdência e as Guardas Municipais

25/04/19 - Por Dennis Guerra: Vamos lá, pessoal! De nada adianta sentar num canto qualquer e ficar chorando, se perguntando porque isso ou porque aquilo. O momento é de união e muita pressão! Faça contato com os deputados da comissão no link a seguir ou na relação ao final deste post. Se facilitar, sinta-se à vontade para copiar o texto abaixo (em itálico) e colar no corpo da mensagem, enviando assim aos deputados. Pronto: tudo na mão!


Eu mesmo - que nem posso garantir que um dia irei me aposentar pelo serviço público - estou fazendo a minha parte, faça a sua! Peça aos seus familiares que façam o mesmo. Depois não adianta ficar de ladainha pelos cantos!

***
Reforma da Previdência e as Guardas Municipais

Nobre Deputado (a), É imprescindível que este e-mail seja apreciado neste momento tão único e de enorme importância para o nosso país.

Como guarda municipal, não concordo com a proposta do atual governo que desconsidera a importância das guardas municipais na segurança pública, não contemplando-as com o mesmo princípio balizador à outras instituições de segurança - inclusive profissionais que muitas vezes não se encontram na linha de frente no combate ao crime, mas foram devidamente respeitadas no projeto. É incontestável quer os guardas municipais de todo o país não mereciam tal depreciação!

Informa que os links abaixo darão uma percepção mínima - considerando que só isto não seria o suficiente para mensurar tal importância - do trabalho de proteção e segurança prestado pelas Guardas Municipais.
A partir deste ponto, sinto que eu não tenha nada mais a esclarecer ou fornecer como informação para a sua equilibrada e justa tomada de decisão. O conteúdo deste e-mail será compartilhado em nosso blog no O Cão De Guarda Notícias e em todas as nossas redes sociais, sendo direta ou indiretamente compartilhado por mais de 80 mil profissionais das Guardas Municipais e os seus familiares.

É com imensa satisfação que despeço-me. Saudações!

Guarda Municipal da cidade de São Paulo /
Idealizador e Editor O Cão De Guarda Notícias.

***
Se você, guarda municipal, assim como nós, não concorda com a proposta do atual governo de fazer o Guarda Municipal trabalhar até os 65 anos de idade (10 anos a mais do que os demais policiais do Brasil) e ainda receber Aposentadoria Proporcional (Não a Integral) e 50% de pensão por morte para sua família, entre em contato com os deputados federais titulares da comissão, demonstrando a importância da inclusão dos Guardas Municipais na regra da Aposentadoria Policial. Vale encaminhar fotos e noticias de ocorrências policiais atendidas pelos guardas municipais. Segue abaixo a relação dos deputados. Fonte: Clique AQUI.


dep.marceloramos@camara.leg.br
dep.samuelmoreira@camara.leg.br
dep.alexandrefrota@camara.leg.br
dep.arthuroliveiramaia@camara.leg.br
dep.betopereira@camara.leg.br
dep.bilacpinto@camara.leg.br
dep.capitaoalbertoneto@camara.leg.br
dep.cleberverde@camara.leg.br
dep.danielfreitas@camara.leg.br
dep.danieltrzeciak@camara.leg.br
dep.darcidematos@camara.leg.br
dep.darcisioperondi@camara.leg.br
dep.delegadoedermauro@camara.leg.br
dep.felipefrancischini@camara.leg.br
dep.fernandorodolfo@camara.leg.br
dep.filipebarros@camara.leg.br
dep.giovanicherini@camara.leg.br
dep.guilhermemussi@camara.leg.br
dep.heitorfreire@camara.leg.br
dep.jeronimogoergen@camara.leg.br
dep.joaomarcelosouza@camara.leg.br
dep.marcelomoraes@camara.leg.br
dep.pauloeduardomartins@camara.leg.br
dep.pedropaulo@camara.leg.br
dep.reinholdstephanesjunior@camara.leg.br
dep.ronaldocarletto@camara.leg.br
dep.silviocostafilho@camara.leg.br
dep.valtenirpereira@camara.leg.br
dep.alexmanente@camara.leg.br
dep.aliceportugal@camara.leg.br
dep.andrefigueiredo@camara.leg.br
dep.boscosaraiva@camara.leg.br
dep.capitaowagner@camara.leg.br
dep.dr.frederico@camara.leg.br
dep.leomoraes@camara.leg.br
dep.luistibe@camara.leg.br
dep.maurobenevidesfilho@camara.leg.br
dep.professorisraelbatista@camara.leg.br
dep.carlosveras@camara.leg.br
dep.gleisihoffmann@camara.leg.br
dep.henriquefontana@camara.leg.br
dep.joeniawapichana@camara.leg.br
dep.jorgesolla@camara.leg.br
dep.samiabomfim@camara.leg.br
dep.pauloganime@camara.leg.br
dep.viniciuspoit@camara.leg.br

Compartilhe:

3 comentários:

  1. Sou GCM em Salto SP.
    A guarda tem conquistado grande espaço na segurança pública. Hoje a Guarda Civil Municipal e ecencial para a segurança dos municípios e uma pena que algas pessoas do governo não vejam a Guarda como realmente ela é. Mais um braço forte no combate à criminalidade . Temos muito que crescer ainda mas tenho esperança que desta vez vao dar o valor que a Guarda precisa para assumir de vez seu trabalho no apoio ao combate ao crime . Valorizem a Guarda Civil Municipal. Ou seja.nossa POLÍCIA MUNICIPAL

    ResponderExcluir
  2. Não apoiando o delegado (professor de cursinho), mas ele somente expressou verbalmente a forma q realmente as GMs são consideradas pelos governantes, uma (M), tanto quanto na liberdade de atuação no trabalho como nas considerações quanto a equipamentos, condições de trabalho e salário.
    Por TDS essas falta de consideração, pedimos nossa inclusão na reforma da previdência, com aposentadoria especial, considerando oq verdadeiramente somos. GRATA

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra