Aposentadoria Policial | Proposta para Inclusão das Guardas Municipais como Forças de Segurança no Artigo 144° da Constituição Federal

20/04/19 - Bancada do PSD fechou em 16/04/19 proposta para Inclusão das Guardas Municipais como forças de segurança no Art. 144 da Constituição Federal, o que garante a Aposentadoria Policial as Guardas Municipais.. A proposta de Emenda a CF encontra-se na fase de colher assinaturas dos senhores Deputados Federais.


É preciso intensificar os esforços e encaminhar a minuta aos parlamentares (Deputados Federais) para que tenham conhecimento da causa, compreendam a relevância das Guardas Municipais na Segurança Pública e assinem a proposta. Fonte: CNGM - Facebook.


Nota do Editor O Cão de Guarda Notícias - E cabe a cada um de nós, interessados na aprovação do projeto, pressionar os nossos deputados escolhidos nas urnas em 2018.


Aposentadoria Policial | Proposta para Inclusão das Guardas Municipais como Forças de Segurança no Artigo 144° da Constituição Federal


Eu, Dennis Mesquita Guerra, tendo votado no senhor e estimulado familiares a fazer o mesmo, peço agora a sua atenção para este pedido.

Considerando o seu apreço pela maior participação dos municípios na Segurança Pública e descentralizando ainda mais a responsabilidade e o papel dos atores responsáveis por esse quesito, gerando assim resultados mais significativos na sensação real de segurança para o cidadão brasileiro, peço:
Que Vossa Excelência some voz a outros parlamentares e defenda a inclusão das Guardas Municipais no Projeto de Reforma da Previdência do qual, injustamente, ficaram à margem, não recebendo o mesmo tratamento de outras forças de Segurança Pública citadas no Artigo 144 da Constituição Federal, sendo desconsiderados o risco e insalubridade inerentes a profissão.

Incluo ainda a matéria no link abaixo, com o título "Aposentadoria Policial | Proposta para Inclusão das Guardas Municipais como Forças de Segurança no Artigo 144° da Constituição Federal". Clique AQUI.

Reforço que o Projeto de Reforma é primordial ao país como um todo, mas se coube a outros agentes de mesma natureza profissional o devido respeito ao serem beneficiados com uma aposentadoria que vislumbrou-lhes os anos de total entrega, nos quais corpos foram massacrados e espíritos persistiram fortes, na defesa da sociedade.

Cabe sim analisar e fazer a defesa dos guardas municipais de todo o país que diuturnamente colaboram efetivamente com a segurança de cada cidadão de nosso país.

Agradeço por sua postura no Parlamento, fazendo-me grato por merecer o meu voto.

Dennis Mesquita Guerra / Idealizador e Editor O Cão De Guarda Notícias.

Abaixo uma amostra ínfima da importância das Guardas Municipais













Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra