Polícia Municipal de Cosmópolis prende dois por Tráfico de Entorpecentes - SP

O delegado ratificou a voz de prisão dada aos dois elementos, que permaneceram à disposição da justiça.

29/03/19 - A Equipe ROMU 01, em patrulhamento próximo ao local onde havia denúncia de tráfico de drogas, avistou um mototáxi se aproximar e entrar rapidamente na residência. Entramos logo atrás e em seguida nos deparamos com dois elementos embalando as drogas na cama e esposa e filha de um dos indivíduos sentadas junto com eles na cama.



Indagados, assumiram a propriedade das drogas e afirmaram que estavam vendendo entorpecentes a alguns dias porque estão desempregados. Alegaram que as esposas nada sabiam sobre o tráfico. Relação de entorpecentes e quantidades apreendidas:

107  pedras de crack (48 gramas), 02 porções de maconha (09 gramas) e R$ 2.304,00 Reais em espécie (notas diversas) e mais R$ 15,30 Reais em moedas diversas.


Todos que estavam na casa foram conduzidos até ao Plantão Policial onde o delegado, tomou ciência do fato ocorrido e comunicou  o Delegado Titular Responsável Lúcio Antônio Petrocelli. Este ratificou a voz de prisão dada aos dois elementos, que permaneceram a disposição da justiça. Foto: Equipe no local.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra