Na Zona Leste de São Paulo, indivíduo curtido no álcool permaneceu aguardando fiança. Na Oeste, veículo furtado foi devolvido ao dono

Na Zona Oeste um veículo furtado foi recuperado. Na Leste, indivíduo curtido no álcool permaneceu aguardando fiança.

25/03/19 - Em patrulhamento pela EMEI Prof. Maria Vita Piante, dois elementos - próximos de um veículo - ao avistarem a equipe de viatura, fugiram em direção à uma favela próxima. O veículo havia sido furtado em data de 20/03 e foi devolvido ao proprietário, na presença da autoridade policial na 51° Delegacia de Polícia. Subinspetor Penachioni e GCM 3° Classe Ferreira. Apoio: Classes Especiais Sidnei, Luciano e Moreira.


Na Leste, indivíduo curtido no álcool permaneceu aguardando fiança


De serviço pela Subprefeitura de Itaim Paulista, um veículo conduzido pelo R.A.S. adentrou ao estacionamento do local em alta velocidade, colocando em grave risco cidadãos que encontravam-se na fila para atendimento.

Continua depois do anúncio.


Durante a abordagem os GCMs perceberam forte odor etílico bem como fala desconexa. Ao solicitarem a documentação, o indiciado relatou não possuir CNH bem como não portar documentos do veículo. Ao efetuar a revista no veículo foi localizada uma garrafa de bebida alcoólica. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido a 59° Delegacia de Polícia, sendo autuado por Direção perigosa / Embriaguez ao volante / Conduzir veículo sem CNH e permanecendo guardado até o pagamento de fiança. Classes Especiais J. Marques e Amauri. Apoio: Subinspetora Solange e Classes Especiais Alessandro e M. Rodrigues.

Clique na imagem!

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra