Guarda Civil Metropolitana | Duas mulheres no Tráfico de Drogas e três outros no Estelionato

Em policiamento pela área central, equipe IOPE deu cana em duas mulheres em flagrante. Na sequência mandou mais três pilantras para as grades.

26/03/19 - Em policiamento pela Rua Helvétia a equipe desconfiou de duas mulheres que demonstraram certo nervosismo ao nos avistar. Efetuando a abordagem em ambas, na qual em uma delas foi encontrado e apresentado na 6° DISE (DENARC):

  • 08 papelotes de cocaína 
  • 05 envólucros de maconha 
  • 10 pedras grandes de crack 
  • 26 pedras pequenas de crack

Estelionato Consumado

Em conseguinte, permanecendo uma parte do efetivo pelo DENARC, outra fração retornou para o policiamento na Cracolândia. Durante o deslocamento pela Rua Timbiras foram ouvidos gritos os quais chamaram a atenção da equipe, que de pronto foi ao encontro do solicitante.

Veja ainda: Idoso recebe atendimento em agência bancária somente após intervenção da Guarda Civil

Ele informou ter sido vítima de estelionato, sendo subtraído a quantia de R$ 1.400,00 (espécie) em face de um celular IPhone 7 que lhe foi prometido e não entregue. Durante a a abordagem, a vítima reconheceu um dos autores e nos informou características de mais dois elementos que fizeram parte do ato ilícito. Posteriormente avistamos os dois descritos que também foram abordados e reconhecidos pela vítima. As partes foram conduzidas ao 3° DP, onde fora elaborado o B.O de Estelionato (Art. 171/Consumado).


1° Pelotão IOPE: Subinspetores Almeida, João e Ramos. Classes Especiais Silvano, Tadeu, Fernando, Nunes, Dias, Barros, R. Silva, Bueno, Juliana e Cleiton. Fotos: Equipe no local.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra