Guarda Civil Metropolitana apreende dois irmãos com carregador de arma de uso restrito e simulacro de pistola

Guardas municipais encontraram carregador de calibre .40 e um simulacro de pistola com os menores de idade.

24/03/19 - O G.P.I (Grupo de Pronta Intervenção) da Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande apreendeu, na madrugada deste domingo dois irmãos, adolescentes de 17 e 15 anos de idade, que estavam de posse de um simulacro (imitação de arma de fogo) e um carregador de pistola .40, de uso restrito. Os adolescentes foram apreendidos na região da região da Orla Morena, em Campo Grande.


Segundo informações do registro policial, por meio de uma denúncia anônima, os guardas civis foram até ao local e encontraram os adolescentes na altura da Rua Antônio Maria Coelho, próximo à Orla Morena. O adolescente de 17 anos, ao perceber a aproximação dos guardas civis, teria tentado se desfazer do simulacro.

Veja ainda: Concurso Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte GCMBH 2019

Assim que os guardas chegaram, o adolescente justificou que estava apenas segurando a imitação de uma arma para um amigo que conheceu na Orla, porém não foi localizado. Durante a revista pessoal, um carregador de pistola .40 foi encontrado no bolso da bermuda do outro adolescente de 15 anos.

Ele informou que achou o carregador caído próximo a uma loja de materiais no bairro Jardim Sayonara, local onde ambos residem. Foto: Divulgação / Guarda Civil Metropolitana

Diante do flagrante, os adolescentes foram encaminhados à Depac Centro para as devidas providências. Na delegacia, os jovens ainda disseram aos policiais que não tinham o contato de telefone dos responsáveis. O caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Fonte: Topmídia News.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra