Guarda Civil de Cotia prende homem após estupro de uma criança

A Guarda Civil de Cotia, da Inspetoria Caucaia do Alto, detém homem de 56 anos de idade na prática de estupro de vulnerável em uma menina de 10 anos, pelo bairro Recanto Verde.

26/03/19 - Na última segunda-feira (25), guardas civis faziam patrulhamento pelo Recanto Verde, averiguando uma denúncia sobre uma motocicleta em estado de abandono quando, próximo de onde estavam, na Rua Mognos, avistaram um veículo estacionado em um local ermo, próximo a um matagal.



Diante disso, aproximaram-se do veículo, um e pediram que os ocupantes desembarcassem. Ao descer do carro, o motorista saiu arrumando a bermuda e, segundo os guardas, estava sem roupa íntima e com o órgão genital ereto. Ao ser questionado se havia mais alguém do veículo, disse que sua filha estava no carro. Em seguida, a menor de 10 anos de idade, desceu do veículo e os guardas, por acharem estranha aquela situação, fizeram algumas perguntas ao motorista, tais como nome e sobrenome da filha, quantos outros filhos tinha e o que estava fazendo ali naquele local, no entanto, todas as respostas foram evasivas.

Continua após o anúncio

A menina, ao ser ouvida sozinha por um dos guardas, estava muito nervosa, tremendo e chorando, dizendo que não era filha do motorista e que estava ali porque segundo ele, iriam fazer uma "oração" em razão das "coisas erradas que tinham feito". O guarda então acionou uma guarda feminina, que compareceu ao local e conversou com a criança, que contou que no dia anterior esteve no mesmo local com aquele indivíduo e que ele tinha feito coisa feia com ela, mas negou que tivessem praticado atos de conjunção carnal.

Veja ainda: ROMU da Guarda Municipal de Mogi Mirim prende indivíduo por Tráfico de Drogas

Ele teria dito à criança que era para ela mentir e dizer aos guardas que era filha dele, senão eles iriam ser presos. O indivíduo foi algemado e ambos foram encaminhados ao DP de Cotia. A mãe da menina foi encontrada e também compareceu ao DP. Para saber mais clique AQUI. Fonte: Portal Viva Cotia.

Atendeu a ocorrência a viatura 025 da GCM de Cotia, GC Batista, GC Vilmar e GCF Coelho, com apoio das viaturas da Área 3.




Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra