02 fevereiro 2019

Guarda Civil Municipal de Itapevi salva recém-nascido

02/01/19 - A equipe do Canil da Guarda Civil Municipal de Itapevi composta pelos GCMs Kelson e Benedito juntamente com o Cão Policial Asco, em 29 último, foi solicitada por duas mulheres claramente desesperadas.


Jessica Miguel de Oliveira, dizia que seu filho recém-nascido, com apenas dez dias de vida, estaria sufocado com o refluxo do leite materno e sem respirar.

Tão logo os GCMs solicitaram a presença do SAMU, já pegaram o bebê quase desfalecido, sem respirar, iniciaram o procedimento de APH (atendimento pré-hospitalar). Depois conduziram a criança e sua genitora, até o Pronto Socorro Central de Itapevi para demais procedimentos. 

Nesta quinta-feira (31), a equipe do Canil, GCMs Kelson, Benedito, Subinspetor Alexsandre e a GCMF Regina Barboza visitou o recém-nascido, Calebe H. B. Dos Santos.

Ao encontrar o recém-nascido bem, em sua residência juntamente com sua genitora, o GCM Kelson, não resistiu e se emocionou, e foi uma comoção total. Fonte de pesquisa: Polícia Municipal GCM



0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.