04 julho 2018

Por Dennis Guerra | Uma missão de suma importância

04/07/18 - Por Dennis Guerra: Há alguns dias algumas pessoas me questionaram o porquê o OCDGN não estar sendo atualizado com a mesma dinâmica de outros momentos. A pergunta despertou em mim uma preocupação em trazer a você uma rápida abordagem sobre o assunto.


Para a sua melhor compreensão, destaco:
  • Com a evolução de algumas redes sociais e a forma como o próprio público vem se relacionando de forma diferente a partir destas novas plataformas, o OCDGN não se faz tão prioritário no quesito divulgação;
  • Considerando também novos veículos de comunicação que surgiram para suprir a demanda por divulgação das informações que são de interesse do público, que acabam por dispensar a possível repetição das mesmas informações e/ou falta de oportunidade no aprofundamento do tema e;
  • O fato deste editor estar imbuído - junto à equipe de Técnicas Operacionais - em ministrar aulas durante o Curso de Formação GCM 3° Classe  da Academia de Formação em Segurança Urbana - AFSU (sendo este último é de suma importância para o meu distanciamento das redes sociais, considerando a missão tomar mente e corpo de forma quase completa).


Na imagem acima o local de instrução que requer toda a minha atenção junto a equipe. Afirmo que, dentro das possibilidades, as atualizações ocorrerão. Por este momento apenas peço a sua compreensão e agradeço todo o apoio recebido.



0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.