Guarda Civil Metropolitana | Últimas sobre o RETP

17/07/18 - Encaminhado por Edson Mikalkenas: Em reunião com o senhor comandante Carlos Alexandre Braga, foram passadas informações quanto ao andamento da propos ta sobre o reajuste do RETP.


Tendo em vista uma análise em desfavor referente à primeira proposta apresentada, o comando de pronto enviou uma nova minuta sobre o reajuste com a proposição de aumento linear. Cabe ressaltar que tal proposta foi vis ta com bons olhos por parte da Secretaria de Finanças a qual não apresentou qualquer empecilho.

As datas apresentadas na minuta encaminhada pelo comando foram propostas pela gestão, tendo em vis ta a devida adequação orçamentaria. Uma vez que o orçamento de 2019 ainda não foi equalizado, não há possibilidade de propor reajuste algum para o início do ano vindouro.

Foi informado também que o valor de “125%” apresentado na última data quanto ao aumento, ocorreu erroneamente sua de digitação, onde deve-se ler “150%”.

Ressaltamos que a reunião teve como escopo a transmissão o mais clara possível de informações,a fim de que sejam evitados “bizus”os quais são deveras prejudiciais.

Fonte: Grupo de Acompanhamento do RETP composto por: Classes Especiais Sidnei, Carlos M., Mikalkenas, Marcio Araújo e Jefferson Assis.


Foto: Tati Santos




Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra