09 julho 2018

GCMs de São Paulo | Um agradecimento 'especial'

09/07/18 - Por Dennis Guerra: Ontem recebi a seguinte mensagem do meu irmão pelo Whatsapp, que havia levado a minha sobrinha, que é uma criança especial, a um passeio em um parque da Zona Norte de São Paulo, e quero compartilhar este relato com você.


"Dennis, ontem fomos com a Gabi ao Parque do Trote. Lá encontrei grande dificuldade para estacionar, pois não havia vaga específica, e permanecemos aguardando dentro do veículo. De repente uma viatura da Guarda Civil parou e o pessoal veio falar comigo. Quando eu já acreditava que seria multado, eles me explicaram que teria outra opção de estacionamento ali próximo e infelizmente ali no parque municipal não havia vaga específica. Depois de tudo isso eu me senti à vontade para dizer que eu tenho um irmão na GCM. Quando eu disse que era você, além da educação e respeito anteriormente citado, principalmente em relação a Gabi, foram ainda mais cordiais, chegando a lhe mandar um grande abraço por meu intermédio. Da nossa parte, agradece a todos e que Deus sempre os proteja". Por Wag Mesquita.

Eu quero agradecer, do fundo do meu coração, à equipe que fez este atendimento aos meus familiares. Segundo o meu irmão, um dos integrantes era o GCM Neto. Sempre compartilhamos aqui atos heroicos dos integrantes da Guarda Civil Metropolitana, mas alguns - mesmo podendo parecer não ter grande relevância para alguns - é extremamente importante para outros.

O meu irmão e a sua família mudaram-se recentemente para São Paulo em buscas de melhores serviços educacionais e de saúde para a minha sobrinha. E com certeza um atendimento como este de uma equipe da Guarda Civil fará eles sentirem-se realmente bem acolhidos. 

Muito obrigado ao GCM Neto e equipe. Abraço recebido de devolvido com todo o carinho e respeito do mundo a vocês.






0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.