Segurança Pública | Guarda Civil marca presença durante o evento Virada Cultural

20/05/18 Você Repórter - Cristiano: Pela área da Cracolândia, durante a Virada Cultural, os seguranças da empresa da região suspeitaram de um indivíduo saindo de veículo Renault Sandero.


Então informaram a guarnição que logo localizaram o suspeito. Abordado, verificou-se que não se encontrava com a chave do veículo. Após buscas pelo local, a chave foi encontrada sobre o pneu do e após constatado o furto, o mesmo confessou o crime. A ocorrência foi registrada na 2° Delegacia de Polícia, onde a família já se encontrava para retirar o veículo que era sua ferramenta de trabalho. GCMs Classe Especial Ailson e 3° Classe Cristiano. Apoio: Classe Especial Xavier / GCM 2°Classe Cruz / GCMs 3° Classe Da Silva e Marcelino e equipes da IOPE. Fotos: Equipe no local.




Comando Geral homenageia GCMs que se destacaram em ocorrências

Em 16 de maio, na sede do Comando, o Comandante Geral, Carlos Alexandre Braga, juntamente com o Inspetor Superintendente, Eduardo Siqueira Bias, prestaram justa e merecida homenagem ao GCMs que se destacaram em ocorrências.  Atos que , além de protegerem a população, enalteceram o nome da Corporação Guarda Civil Metropolitana.

Parabéns aos homenageados: Subinspetores: Emerson, Roberta, Landin / Classes Especiais: Munhoz, Carmo, Fioravante, Carvalho / 1ª Classe Castro / 3ª Classe Pires, Barreto, Deise, Dayane.






Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra