04 abril 2018

Velozes e Furiosos | Metido a Vin Diesel, vacilão da Zona Sul tenta despistar guardas civis e vai parar no DP - Veja esta e muito mais!

04/04/18 Você Repórter - Branco: Durante patrulhamento  a guarnição de viatura S-4244 da Inspetoria Regional de M'Boi Mirim composta pelo Subinspetor Itamar e Classe Especial Salviano frente à escola municipal Clemente Pastore, visualizaram um veículo com três ocupantes efetuando manobra perigosa conhecida como cavalo de pau.  O ocupante do banco de trás ainda proferiu ofensas contra os GCMs.


A guarnição, imbuídos na honrada missão, demonstrando reflexo, unidade, atitude e perfeita técnica, procederam o necessário acompanhamento em defesa da ordem e o bom nome e honra da Guarda Civil Metropolitana, vindo a deter os meliantes velozes e furiosos, porém não páreos para os milicianos paulistas com o apoio da equipe de viatura S-4018 composta por Subinspetor Bastos, e GCMs 2° Classe Abner, Dalva e Elivânia.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, contudo o condutor não era habilitado. Conduzidos ao 100º DP o veículo foi apreendido pela autoridade de plantão. Parabéns as equipes que não mediram esforços em proteger a urbe paulistana   de desordeiros como estes. Foto: Equipe no local.



Tentativa de suicídio na Zona Sul de São Paulo

Você Repórter - BrancoEm 04/04/2018 por volta das 05:30 da manhã a guarnição da viatura R-4191, CE Meira e CE Gonçalves da IRMB, baseados na Passarela Rolim Amaro, no Aeroporto, avistaram uma mulher de 35 anos atentando contra sua própria vida, tentando lançar-se contra os carros na Av. Whashington Luís. Sem pestanejar, a dupla imbuídos na honrada missão de preservar a vida, com coragem típica da heroica profissão, enfrentaram o trânsito para retirar a suicida da avenida, imobilizando-a e conduzindo-a a Santa Casa de Santo Amaro onde foi medicada. Os Milicianos paulistas só deram por fim a missão após familiares retirarem a mulher do hospital sã e salva para a sua residência. A mulher cujo nome será preservado em sigilo, apresentava profundo quadro depressivo e dizia ser ter um filho de 7 anos do vocalista da banda Sensação. Parabéns a equipe que não mediram esforços e com o risco as próprias vidas salvaram a cidadã paulistana.

Criminosos tentam roubar caminhão de bebidas mas são impedidos por guardas civis

Você Repórter - Hélio: Guarnição da IRDAM (Destacamento Ambiental) Carmo em policiamento preventivo na região de São Mateus foi solicitada por um ajudante de um caminhão que fazia entrega de bebidas, após desconfiar de um veículo Fiat Línea de cor preta, com três ocupantes que estava seguindo o caminhão.


Ao avistar a viatura, os ocupantes do veiculo tentaram deixar o local, porém foram abordados pelos Guardas Civis e ao revistar o carro, os GCMs descobriram com os ocupantes, um revólver calibre .38 com numeração raspada com 06 munições intactas e um aparelho bloqueador de sinais de rastreador. A ocorrência foi apresentada no 49ª DP de São Mateus. Fonte: Guarda Civil Metropolitana / São Paulo - Facebook.


Canil GCM no programa Em Discussão: Segurança, com o Coronel e Deputado Paulo Telhada


Por Telhada: Na manhã desta terça-feira gravei o programa Em Discussão: Segurança, para a TV Alesp, com os amigos do canil da Polícia Militar e da Guarda Civil Metropolitana. O programa contou com as participações do Tenente Codelo e do Inspetor Wagner de Lourenço. O "Em Discussão: Segurança" vai ao ar no dia 13, às 21h30, na TV Alesp. Grande abraço. Fonte: Coronel Telhada - Facebook.



0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.