15 abril 2018

Roubo seguido de morte acaba com dois presos em flagrante pela Guarda Civil Municipal de Hortolândia - SP

15/04/18 Você Repórter - Daniel Almeida: Viatura de ROMU em Patrulhamento pela área central de Hortolândia ouviu disparo de arma de fogo nas proximidades do shopping, onde localizou vítima de um tiro no peito após tentativa de roubo.


Um indivíduo detido no local, com revólver calibre .38 e duas munições deflagradas, outro indivíduo capturado próximo ao  Mercado São Vicente e outro indivíduo fugiu, mas foi devidamente identificado pela equipe e qualificado no boletim, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante por latrocínio, pois infelizmente a vítima veio a falecer no centro cirúrgico. Também indiciou os envolvidos em Receptação, pois a arma é produto de roubo à empresa de vigilância. Ocorrência apresentada pelas equipes em viaturas:

ROMU 02 : GCM 1° Classe Fernandes, GCM 3° Classe Bruno e GCM 3 °Classe Frank / ROMU 03 : GCM 3 °Classe Thiago, GCM 3° Classe Pinheiro e GCM 3°Classe Francisco, com o Apoio de toda a equipe de Patrulhamento. Fotos: equipe no local.








0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.