21 abril 2018

Guarda Civil Municipal de Guarulhos | Cão Argos - In Memoriam

21/04/18 - Por Tabet: Um cão, que nasceu no Canil de Guarulhos, foi adestrado e conduzido pelo GCM 3° Classe Cerqueira. Com perfeição deixou o Cão Argos em um nível difícil de ser alcançado pela versatilidade e padrões de serviço em diversas áreas como patrulhamento, manifestações, jogos de futebol, apresentações.


Cão Argos, de uma forma impressionante, não errava. Não errava na hora do patrulhamento, durante manifestações mantinha um equilíbrio fundamental para agir na hora certa. Em diversas apresentações que comandei nunca vi o Argos errar um único movimento, deixando o Canil de Guarulhos muito orgulho de ser nascido e criado pelo Grupamento. Sempre conduzido com maestria pelo GCM 3° Classe Cerqueira.



Cerqueira, parabéns pela sua trajetória com o Cão Argos, pelo Grupamento de Canil Choque da GCM de Guarulhos. Espero que continue a sua jornada com o mesmo empenho de sempre! O Guerreiro Cão Argos agora vai descansar. Fonte: Whatsapp.




0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.