GCM de Rio Preto manda dois em cana por Roubo Qualificado

01/04/18 Você Repórter - Sidnei Almeida: Em patrulhamento pela Avenida Alberto Andaló a equipe visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta, onde as características do veículo e condutor eram semelhantes aos observados em imagens do circuito de segurança de estabelecimentos comerciais nos quais ocorreram crimes de roubo na zona norte da cidade.


O abordado afirmou tem participado de dois roubos (um na presente data a uma panificadora e outro no dia 29/03 a um posto de gasolina na companhia de comparsa). Em posse das características e do local onde estaria o segundo elemento, também foi abordado  que indagado confirmou a participação nos roubos - e ainda, que o simulacro utilizado estaria em sua residência.



Em buscas nas residências de ambos foi localizado o simulacro utilizado no crimes e ainda a quantia de R$746,00 provenientes das ações. Em contato com a vítima proprietária da padaria, foi feito o reconhecimento de ambos. Apresentados a central de flagrantes a autoridade policial ratificou a voz de prisão para ambos no Artigo 157 Roubo Qualificado, permanecendo a disposição da justiça.  Foto: Equipe no local.



Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra