Feliz Páscoa | Para a diminuição da violência é preciso que amemos mais!

01/04/18 - Compartilhado por Martins da Silva: Na última sexta feira, durante patrulhamento tático de rotina, foi abordado um cidadão que após pesquisa via rádio ficou constatado tratar-se de Foragido da Justiça.


Logo foi conduzido à Delegacia de Polícia para as formalidades legais e detenção do mesmo. Ocorre que no período que aguardamos a lavratura do boletim de ocorrência de captura de foragido, o policial foi conversando com o cidadão infrator da lei, e de certo modo admoestando-o à mudar de vida.


Durante a conversa, que durou cerca de duas horas, o rapaz confidenciou que um dia havia sido presbítero ungido numa igreja evangélica muito conhecida. E conhecia bem sobre as passagens bíblicas, e demonstrava realmente conhecimento da Palavra de Deus.

Ao final da conversa, antes de ir embora, ele disse que jamais havia sido tratado com tanto respeito e amor por um policial. E pediu ao policial um abraço, se assim o pudesse fazer.

Com certeza o abraço foi dado e a guarnição foi embora, com a certeza de que Deus continua amando o pecador, embora não tolere o pecado.

Para a diminuição da violência é preciso que amemos mais!


Feliz Páscoa a Todos!


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra