08 abril 2018

Cracolândia | Criminosos não tem paz com a presença da Guarda Civil

08/04/18 Você Repórter - Takaki: Na última madrugada, durante patrulhamento pela área da Cracolândia, o Subinspetor Amorim juntamente com GCMF 3° Classe Takaki, ao abordarem um indivíduo pela Rua Helvétia, localizaram com ele a quantia de R$ 1113,00, dois pinos contando cocaína, seis invólucros contando maconha e uma pedra de crack. Apresentada a ocorrência no 2°DP,  o indivíduo ficou detido por Tráfico de Drogas. Apoio: Equipe IOPE e viaturas de área da GCM. Foto: equipe no local.



Mais um para o pote - Tráfico de Entorpecentes

Você Repórter - Dorival Gonçalves: Nesta mesma data - também pela área do Projeto Redenção, esquina das Ruas Helvétia e Dino Bueno, a equipe composta pelo Subinspetor Vicente, Classe Especial Marcelo e GCM 3° Classe Mora notou que um casal demonstrava certo nervosismo, os quais foram abordados. Na posse do averiguado masculino foram encontradas dez pedras de crack. Com a averiguada feminina 41 pinos contendo cocaína, 06 invólucros com maconha e 08 invólucros com crack. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao casal e conduzido ambos ao 2° DP Central de Flagrantes, para as medidas de polícia judiciária. Foto: Equipe no local. Colaboração para esta matéria: Tati Félix.


Tráfico de Entorpecentes, Resistência e Captura de Foragido

Você Repórter - NatalieOcorrência de Trafico de Entorpecentes, Resistência e Captura de Foragido. Com i criminoso foram localizadas 80 pedras pequenas e uma grande de crack. Em abordagem feita pela praça Júlio Prestes o acusado demostrou nervosismo e logo após tentou empreender fuga,. sendo contido pelos GCMs. Ocorrência apresentada na 3° Delegacia de Polícia. Equipe: GCMs 2° Classe Passarinho e Alves. Apoio: Subinspetor Carlos e Classe Especial Sandro. Foto: Equipe no local.




0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.