10 abril 2018

Após tentativa de Roubo, dupla é presa por forças de segurança de Cordeirópolis

10/04/18 - Encaminhado por Daniel Almeida: Os criminosos tentavam subtrair uma carga de cigarros que era transportada pela empresa Souza Cruz. Com análise do sistema de monitoramento da GCM de Cordeirópolis foi possível identificar o veículo dos criminosos e após diligências a dupla acabou sendo presa na cidade de Campinas, onde residem.


Com os criminosos foram apreendidas munições, uma arma utilizada para o roubo, um aparelho conhecido como “capetinha” utilizado para bloquear o sinal de rastreadores veiculares, porções de maconha e crack.

Além do crime de roubo tentado praticado nesta data, os bandidos foram reconhecidos por terem praticado outros roubos de carga de cigarro na região. A ação foi exitosa devido ao trabalho integrado entre a Polícia Civil de Cordeirópolis e Limeira e as Guardas Municipais de Campinas e Cordeirópolis, que agiram rapidamente, sendo que o primeiro a ser detido foi abordado por uma viatura do Grupo de Apoio Especial GAE da GM de Campinas.



O veículo utilizado pelo bando estava com a placa traseira adulterada e foi devidamente apreendido.

O Sistema de Vídeo-Monitoramento da GCM de Cordeirópolis teve fundamental participação para a identificação do veículo utilizado, visto que a integração entre o sistema nos municípios de Campinas e Cordeirópolis vem proporcionando a repressão e prevenção de crimes em ambos os municípios. Os criminosos foram encaminhados a Cadeia Pública de Limeira, onde permanecem a disposição da Justiça. Fonte: Whatsapp.



0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.