Após tentativa de Roubo, dupla é presa por forças de segurança de Cordeirópolis

10/04/18 - Encaminhado por Daniel Almeida: Os criminosos tentavam subtrair uma carga de cigarros que era transportada pela empresa Souza Cruz. Com análise do sistema de monitoramento da GCM de Cordeirópolis foi possível identificar o veículo dos criminosos e após diligências a dupla acabou sendo presa na cidade de Campinas, onde residem.


Com os criminosos foram apreendidas munições, uma arma utilizada para o roubo, um aparelho conhecido como “capetinha” utilizado para bloquear o sinal de rastreadores veiculares, porções de maconha e crack.

Além do crime de roubo tentado praticado nesta data, os bandidos foram reconhecidos por terem praticado outros roubos de carga de cigarro na região. A ação foi exitosa devido ao trabalho integrado entre a Polícia Civil de Cordeirópolis e Limeira e as Guardas Municipais de Campinas e Cordeirópolis, que agiram rapidamente, sendo que o primeiro a ser detido foi abordado por uma viatura do Grupo de Apoio Especial GAE da GM de Campinas.



O veículo utilizado pelo bando estava com a placa traseira adulterada e foi devidamente apreendido.

O Sistema de Vídeo-Monitoramento da GCM de Cordeirópolis teve fundamental participação para a identificação do veículo utilizado, visto que a integração entre o sistema nos municípios de Campinas e Cordeirópolis vem proporcionando a repressão e prevenção de crimes em ambos os municípios. Os criminosos foram encaminhados a Cadeia Pública de Limeira, onde permanecem a disposição da Justiça. Fonte: Whatsapp.



Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra