10 março 2018

Texto de Agradecimento após apoio em ocorrência - Vagabundos em cana!

10/03/18 - Por Pinheiro: "Gostaria de agradecer a Deus por me deixar vivo neste episódio e me fortalecer para continuar a viver com alegria. Gostaria de agradecer a minha Instituição por me dar o devido respaldo profissional e moral em envergar o uniforme da minha corporação.


Meus sinceros agradecimentos ao Comando Norte que teve a sensibilidade de ver a situação crítica da região da Unidade e reforçou o policiamento. Gostaria de agradecer à minha Comandante Regional que esteve desde o início ao lado de seus subordinados que mesmo  feridos os colocou como  guerreiros em batalha.

Agradeço a cada profissional envolvido que esteve presente em cada ação e fez valer a pena demonstrar força e honra. O resultado é que com união conseguimos prender dois dos indivíduos envolvidos no episódio com mudanças no Termo Circunstanciado elaborado para inquérito e prisão preventiva, mudando a natureza dos fatos como resistência, lesão  corporal, porte ilegal de arma e roubo do celular. Aos meus amigos que se dedicaram a ligar para um apoio muito obrigado. E principalmente ao profissional Adams que teve sangue frio na ação em estágio crítico e tomou a decisão correta naquele momento tenso. Deus abençoe a todos!" Por Subinspetor Pinheiro.

Mais dois homens foram presos ontem (09/03), pelas equipes de Operações Especiais, portanto entorpecentes e aparelho de celular roubado. As equipes avistaram dois homens que demonstraram nervosismo a perceber a presença da Guarda Civil e tentaram evadir-se do local. Indagados sobre as drogas e sua procedência, alegaram que eram 'vapores do tráfico', expressão que significa 'pequeno vendedor de drogas'. Foram conduzidos ao 73° DP para as providencias cabíveis. Foto: equipes no local. Parabéns às equipes!

Subinspetor Gama / Classe Especial J.Barbosa / 2ª Classe Gabriel;

Subinspetor Giel / Classe Especial J.Barbosa / Classe Especial Parreira / Classe Especial Rozzo / Classe Especial Selingard;

Subinspetor Ivo /Classe Especial Douglas / Classe Especial Brizola



Saiba mais sobre o caso: Na Zona Norte outro caso de agressão a agente público de segurança 

Você Repórter - Ana Paula Moreira Netto: Durante patrulhamento em Cemitério, indivíduos foram abordados pela GCM. Um deles entrou em vias de fato contra o Classe Distinta, que chegou a ficar inconsciente após ter batido a cabeça contra o solo. O criminoso ainda tentou retirar a sua arma, sendo prontamente impedido pela equipe. Com a chegada do apoio o elemento foi detido e conduzido à delegacia de área, na qual o delegado registrou um termo circunstanciado. O guarda civil foi socorrido, passou por exames e passa bem.

Dessa forma, os criminosos, que saíram pela porta da frente da delegacia antes mesmo dos guardas civis se sentiram à vontade pára afrontarem outras equipes logo no dia seguinte, tentando assim continuarem na prática de delitos. Fonte: O Cão De Guarda Notícias - Facebook.





0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.