15 março 2018

Polícia Municipal | Traficante tentou dar o drible na Guarda Civil, mas rodou bonito e foi presa em flagrante

15/03/18 Você Repórter - Pires: Durante triagem de retorno do chamado fluxo, na região da Cracolândia- centro de São Paulo, uma mulher - com mochila nas costas - tentou desviar o caminho ao avistar uma integrante da GCM.


O seu comportamento levantou suspeitas, fazendo com que a nossa equipe fosse ao seu encontro para realizar a revista pessoal.



Na mochila, enrolado em um lençol, estava toda a droga e quantia em dinheiro, totalizando quase R$ 3 Mil Reais. Encaminhada imediatamente para o DENARC para registro do flagrante delito. Equipe: GCMs 3° Classe Pires e Lilian. Fotos: equipe no local. Fonte: Polícia Municipal de São Paulo.

E mais

Você Repórter - Dorival Gonçalves: Indivíduo, ao transitar em frente ao Posto de Comando GCM, demostrou nervosismo e foi abordado após a atitude suspeita. Durante a busca pessoal - em sua bolsa - foi constatado que o mesmo portava:

  • 69 porções de maconha
  • 58 porções de cocaína
  • 25 pedras de crack
  • Além de R$ 401,50 Reais


Diante dos fatos foi dado avós de prisão e encaminhado a 77° Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial tomou as devidas providências. Subinspetora Kátia e GCM 3° Classe Damião. Apoio da equipe de viatura P-70352 IOPE. Foto: Equipe no local.




0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.