20 março 2018

Para àqueles que não encontram honradez em nossa profissão

20/03/18 - Por Dennis Guerra: ... não fico triste por perder uma relação nas redes sociais por discordância de ideias. O que me deixa realmente triste é o que as pessoas desconsideram tantas coisas que enobrecem agentes da lei apenas para impor a sua razão e o seu ponto de vista.


Eu, que trabalho tanto - por meio do OCDGN - para mostrar o lado bom por meio de um site de notícias, tenho de enfrentar um zilhão de outras coisas contras, como pessoas que insistem em tomar por base aquilo que parece óbvio à suas crendices, ideologias e choradeiras.



Dentre tantas coisas a enfrentar, a pior é perceber que muitos não fazem questão de enxergar. E do alto de sua arrogância afirmam que a prisão intelectual está em uma farda, em um uniforme. Contra esta ignorância (falta ou pouco conhecimento sobre algo) não tem jeito. É melhor calar-se!


Pessoas que se furtam ao outro lado da informação. E não estou sendo hipócrita: se você mostra o pior dos outros, eu mostro o que há de pior em nós. Não, isso não é desistir de debates. É apenas autopreservação contra os ignorantes. Desses é que agora desisto.

E sigo fazendo aquilo que gosto, mas, para ter a mente tranquila e não perder o meu foco, vou me dissociando dos 'redessociais' inúteis à minha missão.


Clique na imagem acima e saiba mais!
Traficante é detida pela Guarda Civil no centro de São Paulo

Você Repórter - Francisco: Durante patrulhamento pela região da, vulgarmente chamada, Cracolândia, uma mulher demonstrou nervosismo ao perceber a presença dos policiais, sendo prontamente abordada pela Guarda Civil.  Ao ser revistada, foi encontrado com a indiciada:
  • 10 porções de substância esverdeada aparentando ser maconha.
  • 38 pedras de substância amarelada aparentando ser crack.
  • 50 plásticos pequenos geralmente utilizados na embalagem de entorpecentes.
  • O montante de R$ 86,10 em notas pequenas e moedas.

Mediante situação a indiciada foi conduzida a 77° Delegacia de Polícia - Santa Cecília, onde a ocorrência foi registrada e a referida ficou a disposição da Justiça. Foto: equipe no local.




0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.