10 março 2018

O céu não tem lugar para todos, e nem o inferno - Graças a Deus!

10/03/18 - Não vou reclamar daquilo em que eu não me inscrevi, justamente por não acreditar no que valeria tal inscrição. Certa vez, quando alguém me disse que "... enquanto eu estudava para fazer outros concursos, você trabalhava. Enquanto eu usava o sistema em meu benefício, você se fodia...", eu entendi.


Ele não se deu bem lá fora, mas o lugar que ele se furtou ao trabalho pesado lhe deu a oportunidade de crescer. Eu também estudei, e também trabalhei. Muito - assim como tantos outros que conheço. Mas agora seguirei essa dica e o que eu aprendi vou tentar usar lá fora. E deixo os meus parabéns aos que não se valeram de pacotes de pós-graduações, pois os que assim fizeram colaboraram para tempos difíceis.


E os defensores irão dizer - pelas costas, é claro (e já começaram) que o texto foi redigido por alguém que não teve capacidade para galgar algo melhor ou que isso é a Síndrome do Siri no Balde, pois a oportunidade foi aberta a todos. Que enfiem as suas opiniões bem no fundo de seu... plano de carreira.

E agora alegam que mesmo tendo ocorrido uma assembléia para discutir certos pontos, como a alteração do decreto específico, alegar que meia dúzia apareceu é besteira. Se você já tem conhecimento de algo mal planejado - e já discutido infinitamente em grupos de redes sociais - por que precisa de outros para dar credibilidade à decisão de correção?

E meia dúzia compareceu? Falta credibilidade até mesmo com aqueles que foram beneficiados. Então você diria: mas quem está no prejuízo é que deve correr atrás.

Blá, blá, blá....

É extremamente difícil tratar de um texto dessa importância sem desmerecer quem tem valor de verdade. Nem todos conseguem entender nas entrelinhas, mas é um risco aceitável.

Aos que realmente mereceram, os meus mais sinceros parabéns pela conquista. O céu não tem lugar para todos, e nem o inferno - Graças a Deus!





0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.