"Me sinto um banana", afirma vereador de São Paulo após ter sido vítima de roubo em Santos

21/03/18 - Vereador da capital paulista Adilson Amadeu (PTB), de 67 anos, foi assaltado e agredido em Santos, no litoral paulista. Segundo ele, há problemas na segurança da cidade.


 "Sou frequentador de Santos há pelo menos 60 anos. Cada vez mais eu vibro com a cidade que eu amo e ainda planejo morar em Santos. Mas, dessa vez, me sinto um banana. Fiquei muito triste. É uma sensação de impotência total. Espero que a polícia trabalhe para atender a população, que está revoltada com tudo o que está acontecendo".


Porém, a maior revolta do vereador é com a falta de policiamento na cidade. Amadeu garante que caminhou do Emissário até a Praça da Independência, no Gonzaga, em busca de uma viatura da Polícia Militar ou da Guarda Municipal, mas não encontrou nenhuma no caminho. Para saber mais clique AQUIFonte: G1.

É vereador, é dessa forma que os cidadãos sentem-se quando são vítimas dos criminosos. Isso quando têm a oportunidade de saírem vivos do seus ataques covardes.

A pergunta agora é: Como o senhor irá trabalhar para permitir que a Guarda Civil Metropolitana desenvolva ainda mais o seu potencial em favor da população da cidade de São Paulo, evitando assim que eles passem pela mesma sensação ruim pela qual o senhor mesmo passou?


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra