Guarda Civil Municipal de São Caetano do Sul prende vagabundo que utilizou simulacro em crime - Veja esta e muitas outras!

26/03/18 - Após noticiado - via rede - roubo a transeunte pela Rua Nelly Pellegrino, e informada as características do autor, várias equipes da Guarda Civil Municipal de São Caetano do Sul prosseguiram em diligência com o intuito de localizá-lo. Equipe III ROTAM (Carneiro e Mattos) logrou êxito em detê-lo tentando esconder-se no terreno baldio no final da rua dos castores.




Foi detido o autor dos fatos, com um simulacro de.pistola, certa quantia em dinheiro, celular, notebook, cartões e uma mochila pertences. Partes encaminhadas ao DP Sede para apreciação da Autoridade policial. Foto: Equipe no local. Fonte: Whatsapp.

Tráfico no centro de São Paulo

Você Repórter - Luana Castro: Durante patrulhamento na Praça Júlio Prestes - região da Nova Luz - uma mulher fora abordada com ela localizado foi encontrado 45 pedras de crack, sendo que uma delas pesava uma de aproximadamente 50 gramas. Ainda fora apreendido a quantia de R$ 579,00 Reais.


Diante dos fatos, ela foi conduzida ao 2° Delegacia de Polícia por Tráfico de Entorpecentes. Equipe: Classe Especial Pinheiro e GCM 1° Classe Castro. Foto: Equipe no local.

Empresa têxtil flagrada cometendo crime ambiental na Zona Leste

Você Repórter - Maurílio: Equipe Destacamento Ambiental GCM/SP composta pelo Subinspetor Maurílio e os Classes Especiais Roziel e Rozana flagraram empresa têxtil despejando dejetos em via pública. O caso ocorreu no Jardim Pedra Branca, área de Itaquera - Zona Leste de São Paulo. O caso foi registrado na delegacia. Foto: Equipe no local.



Tentou dar um truque na equipe e rodou - foi em cana!

Em Patrulhamento pela área da Cracolândia a equipe foi acionada para apoio em situação suspeita, onde pela Rua dos Andradas foi visualizado pela equipe um indivíduo retirando a roda de um veículo. De imediato ele foi abordado e informou que estava desmontando a mando do proprietário.



Porém após consulta do emplacamento junto a Central de Comunicações GCM foi constatado que se tratava de veículo produto de furto na data de 25/03. E contato com proprietário, foi confirmado o fato. Diante disso, o contraventor foi encaminhado ao 2°DP para procedimentos de Policia Judiciária. Subinspetor Jones, Classe Especial Ubira e GCM 2°classe M. Cabral. Foto: Equipe no local. Fonte: Whatsapp.



Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra