24 março 2018

Guarda Civil, Incansável | Captura de Foragido da Justiça, Tentativa de roubo e Tráfico de Entorpecentes I e II

24/03/18 Você Repórter - Dorival GonçalvesEm deslocamento pela Rua dos Italianos. a equipe da de viatura G-4030 IOPE visualizou pessoa em atitude suspeita. Ao abordá-la, passou informações discordantes em relação ao seu nome e registro geral. Encaminhado a 2° Delegacia de Polícia, foi verificado que D.L.S. se encontrava em situação de procurado da justiça em decorrência de crime ocorrido na cidade de Mairinque. Foto: equipe no local.





Tentativa de roubo pelo centro de São Paulo

Você Repórter v- Daniel Almeida: Em tentativa de roubo a um motociclista pela Avenida Lourenço Cabreira (próximo ao Autódromo de Interlagos), a GCM Ambiental/CM, atenta à situação, deteve um dos indivíduos. Dois outros conseguiram fugir do local. A ocorrência foi registrada na 101 Delegacia de Polícia. Além da motocicleta outros produtos de crimes foram recuperados. Equipe: Viatura R-4189 Encarregado Subinspetor Simões e IRDAM/CA  S- 4224 Encarregado Subinspetor Hidalgo. Foto: equipe no local.



Tráfico de Entorpecentes I 

Você Repórter- - Francisco: Em patrulhamento pela região da Cracolândia - Projeto Redenção - entre as ruas Helvetia e Dino Bueno, foi avistado um indivíduo que demonstrou nervosismo ao se deparar com a equipe. Durante a abordagem foi localizado em sua posse maconha, 20 pedras de Crack, 06 Pinos de cocaína e dinheiro. Foi encaminhado ao DENARC onde o Delegado ratificou a Voz de Prisão, Artigo 33 Tráfico de Entorpecentes. Foto: equipe no local.



Tráfico de Entorpecentes II

Você Repórter - Dorival GonçalvesEm patrulhamento pela Praça Júlio Prestes - região da Nova Luz - indivíduos foram abordados e com os mesmos foram encontrados o total de 253 pedras de crack, 08 papelotes de maconha e R$ 32,50. Diante dos fatos, foram conduzidos a 2° Delegacia de Polícia para apresentação ao delegado de plantão. Equipe: GCMs 1° Classe Castro e 3° Classe Gomes. Apoio: P-70352 e L 4104.






0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.