Equipe Força Tática 021 manda um em cana por Tráfico de Drogas

27/03/18 Você Repórter - Daniel Almeida: Equipe Força Tática 021 / 2º Pelotão de Força Tática. Em Operação Força Total pela área do 31º BPM/M, após saída para o patrulhamento, o pelotão de Força Tática realizou incursão na comunidade da Praça Orobó, pela área da 1ª Cia, sendo que após o cerco do local, um indivíduo que portava uma grande mochila nas costas avistou os policiais militares e correu em direção a uma residência.




Ao ser abordado já no interior da mesma, foi localizado grande quantidade de entorpecente no interior da mochila, além de dinheiro em espécie e uma balança de precisão. Após contabilidade, foi verificado que ele portava abaixo. Ocorrência em andamento pela 7º Delegacia de Polícia. Fotos: equipe no local.

  • 2.940 Eppendorfs de Cocaína
  • 1.550 Eppendorfs de Crack
  • 1,5 kg de droga sem estar embalada
  • R$ 91,00 Reais em espécie.

Guarda Civil de Cajamar - Tráfico de Entorpecentes e mais um em cana!

Você Repórter - Daniel Almeida: Em patrulhamento em local conhecido pela venda de entorpecentes, a equipe do Canil da Guarda Civil de Cajamar composta pelos GCMs Pansani, Fernades, Negri e Márcio avistou um indivíduo que, ao notar a presença da viatura, empreendeu fuga a pé adentrando uma mata fechada.


De imediato e equipe iniciou as buscas na mata, sendo que após alguns minutos foi possível localizá-lo com uma sacola contendo 348 ependorffs com cocaína e 343 ependorffs contendo crack.


Ao se deslocarem a residência do indivíduo ainda foi localizado em uma gaveta 03 munições de calibre 28 e dois papelotes de maconha. Indivíduo ficou a disposição da justiça. Viatura no Apoio Inspetor Gilmar e GCM Franco. Foto: equipe no local.






Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra