Conferência Nacional das Guardas Municipais | inclusão das Guardas Municipais no SUSP com o mesmo status das demais polícias

19/03/18 - Compartilhado por Darlison: A Conferência Nacional das Guardas Municipais do Brasil (CONGM) informa que o Deputado Federal Alberto Fraga, Relator do Projeto de Lei 3734/2012, apresentou o Substitutivo aos lideres das Bancadas na Câmara dos Deputados.


E conforme reunião que realizamos no dia 13/03/2018 em seu gabinete, ele atendeu nossas demandas, incluindo as Guardas Municipais no Sistema Único de Segurança Pública e na Política Nacional de Segurança Pública, com o mesmo status dos demais órgãos da segurança pública.Agradecemos ao nobre Deputado pelo compromisso assumido e cumprido que faz justiça aos profissionais da Nação Azul Marinho, que já têm contribuído muito com a segurança pública no Brasil, e agora dentro do sistema e com as condições futuras estabelecidas no SUSP, vão potencializar e qualificar nossas ações trabalhando integrados, de forma harmônica e sistêmica com as demais polícias.


O PL 3734/2018 vai para a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania CCJC com regime de urgência. As condições políticas do Congresso Nacional estão totalmente favoráveis para a aprovação dessa importante propositura que será um grande marco para a segurança pública no País. Fonte: Oséias Francisco - Facebook.




Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra