Com discurso populista e oportunista, Giannazi fala sobre ação da GCM na Câmara Municipal

15/03/18 - Guarda civil municipal de todo o estado de São Paulo, quando alguém se aproximar de você pedindo votos para o Deputado Estadual Carlos Giannazi (Psol), lembre-se deste discurso parcial, contra a atuação da Guarda Civil Metropolitana na Câmara Municipal de São Paulo.


Por que ele também não citou a quebradeira provocada durante a manifestação e a ordem pública colocada em risco? Claro, porque ele não tem coragem para deixar discursos populistas de lado. Para assistir ao vídeo clique AQUI.



Protesto 'pacífico' acaba com uma professora ferida na Câmara Municipal

Durante protesto na Câmara Municipal de São Paulo, uma professora foi ferida. O prefeito Doria já se pronunciou a respeito do caso e disse que ocorreu excesso dos dois lados, referindo-se aos professores e agentes de segurança pública no local.

Muitos alegam que houve truculência por parte dos policiais, mas desconsideram que toda ação tem uma reação - gostando ou não. Democracia, definitivamente, não é isso. Depois vai reclamar do aluno rabiscando a parede da escola?! Para assistir ao vídeo clique AQUI.



Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra