A Patrulha do Bem | Casa de Apoio a Idosos Vidas Marcadas

19/03/18 Você Repórter - Adriana Oliveira: A Patrulha do Bem esteve no Município de Itapecerica da Serra, na Casa de Apoio a Idosos Vidas Marcadas. No evento tivemos o privilégio de conhecer em torno de 100 idosos e vivenciamos o dia a dia deles. Já que missão  dada, é missão cumprida, esse final de semana encerramos com chave de ouro com a ação social com vista a solidariedade 2018.


Queremos agradecer a casa pela oportunidade de prestigiar cada um de vocês e conseguir arrancar um sorriso de cada rostinho de cada pessoas presente no lugar. Sem dúvida é muito bom encerrar uma ação solidária com a sensação de que foi melhor do que  esperávamos!



A ação foi um sucesso: arrecadamos em torno de 150 Kg de alimentos, 20 Kg de peixes, produtos de higiene pessoal e várias peças de roupas masculinas e femininas, assim como peças de cama, mesa e banho e sapatos foram doados.


A ação social foi realizada com algumas atrações para alegrar o dia deles, por meio de  mágicas, músicas raízes ao vivo, bingo e doações de roupas e acessórios do brechó da Patrulha do Bem. Também tivemos cortes de cabelos femininos e masculinos, escovas e penteados e para finalizar o visual das mocinhas, maquiagens, manicure e pedicure.











Fizemos almoço com churrasco e refrigerantes e o melhor de tudo isso foi passarmos um dia maravilhoso ao lado deles. O carinho e serenidade que aqueles idosos transmitiram é algo surreal! Saímos de lá com uma energia maravilhosa e com gostinho de quero mais!



Enfim, não temos dúvidas que essa iniciativa foi a melhor coisa que poderíamos ter feito em 2018 e claro, só temos a agradecer a todas as pessoas envolvidas pois sem elas não conseguiríamos ter feito mais  essa nova ação.


Principalmente a todos envolvidos diretamente e indiretamente na Patrulha do Bem, ao nosso Comandante da Ambiental e irmãos de fardas da Guarda Civil Metropolitana. Ao grupo Apoio ao Bairro Embu Mirim e sem dúvidas a todos integrantes da Patrulha do bem , por abraçar e acreditar nesse projeto. Ação social - um ato de amor | juntos somos mais fortes!

GCMs 1° Classe Adriana Oliveira, Gláucia e Classe Especial Franco. Fonte/fotos: organizadores do evento. Saiba mais em Patrulha do Bem | Natal Náutico - Facebook.


Clique na imagem e saiba mais


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra