19 fevereiro 2018

São Paulo - Equipe do Canil da Guarda Civil Metropolitana impede suicídio

19/02/18 Você Repórter - Daniel Almeida​: Equipe Charlie do Canil composta pelo Classe Distinta Rubens, Classes Especiais Wellington e Willians, 1° Classe Drauzdauskas e 2° Classe Coimbra. Cães Fall  e Logan. Veja também: Integrantes da GCM Destacamento Ambiental localizam mais um veículo

Em patrulhamento pelo Portão 3 do Parque do Ibirapuera, a equipe foi informada por frequentadores que havia uma mulher caída ao solo na entrada da Passarela Ciccilio Matarazzo. Ao chegar no local,  foi constatado que a senhora (33) estava deitada e desorientada. Logo em seguida chegou a viatura do Samu, iniciando o atendimento a vítima. Veja ainda: Guardas civis metropolitanos não dão sossego a criminosos nas ruas de São Paulo

Logo em seguida ela entrou em crise, agredindo os funcionários e quebrando equipamentos da Ambulância - negando atendimento. Diante dos fatos, Samu deixou o local devido a recusa da vítima. Em uma nova crise, a equipe teve a percepção que algo estaria muito errado e tentou entrevistá-la, tendo ela seguido em direção ao topo da passarela afirmando que iria atentar contra sua própria vida.


Sendo de imediato contida e acalmada, verificou-se que a mesma passara por problemas psicológicos. Socorrida ao Pronto Socorro São  Paulo - e em contato com familiares - constatou-se que a senhora sofre de depressão e passa por tratamento há cerca de 15 anos.

Tendo perdido a mãe  recentemente, por várias vezes atentou contra sua própria vida. Familiares agradeceram a equipe canil e a Guarda Civil. Afirmaram ainda que, se não fossem os policiais da GCM, o pior poderia ter acontecido! Foto: equipe no local.



0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.