24 fevereiro 2018

Itapevi - Formatura de novos guardas municipais, entrega de equipamentos e criação de ROMU

24/02/18 - Encaminhado por Moura: Nesta data de hoje na cidade de Itapevi, houve cerimônia de formação de novos Guardas Municipais e também a Criação da ROMU e entrega de novos armamentos e uniformes ao efetivo. Veja também: Colapso em sua organização hierárquica - De quem é a verdadeira responsabilidade?

Entre integrantes de outras guardas da grande São Paulo, capital e convidados dos formandos, o prefeito Igor Soares comentou sobre o forte e essencial investimento na segurança pública municipal, exemplo a ser seguido pelos demais prefeitos que reconhecem suas guardas dos municípios e valorizam seus homens que se dedicam a lei e a ordem, sem medir esforços em prol da população. Ainda anunciou que vai encaminhar para o Câmara dos Vereadores o projeto de lei que cria o Plano de Carreira para GCM, isso e valorização. Parabéns a Guarda Municipal de Itapevi SP. Texto: Sidnei.













0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.