23 fevereiro 2018

Homem que tentou roubar caminhão de entregas é preso na biqueira

23/02/18 Você Repórter - Leandro Grabe: A equipe da Guarda Civil Metropolitana, composta pelo Subinspetor Barrense, pelo Classe Distinta Freitas e Classe Especial Grabe, de serviço pela DEAC (Bico oficial GCM) no Jardim Esther - Zona Oeste de São Paulo - se deparou com o veículo com as placas totalmente cobertas. Veja também: Guardas civis realizam parto de emergência na Zona Noroeste de São Paulo

Realizada a abordagem, nada foi constatado. Conduzido a 51° Delegacia de Polícia - Butantã, verificou-se que o veículo e seus indivíduos tentaram roubo a um caminhão de entrega e estavam em fuga.


Pelo local, um dos indivíduos foi capturado logo após por uma equipe de ROTA, que havia o detido em um ponto de tráfico de drogas logo após o primeiro crime. Assim, acabou preso em flagrante. Foto: Equipe no local.

Veja ainda: Entrevista do Secretário Municipal de Segurança Urbana José Roberto Rodrigues de Oliveira e do Comandante Geral da Guarda Civil Metropolitana Carlos Alexandre Braga na Rádio Trianon


0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.